Sempre me perguntam por qual ferramenta construir a sua landing page para usar nas campanhas de Google Ads na Advocacia.
Até por que esse é um ponto importante para suas campanhas.
De nada adianta ter a melhor segmentação do mundo se a sua landing page não for vendedora.
Então por fiz este post com sugestão de 3 ferramentas que conheço, já usei e testei, portanto indico:
1 – Leadlovers
É uma excelente ferramenta de e-mail marketing e que também há uma função para construir páginas.
A plataforma é bem intuitiva e você pode pré-selecionar templates (que são modelos pré-prontos de landing pages) para deixá-la do seu jeito.
Para saber mais sobre o Leadlovers, só clicar aqui.
2 – Wix
Outra excelente ferramenta e muito intuitiva de usar.
Há modelos prontos de landing pages que você só vai ter o trabalho de personalizar da forma que achar melhor.
Existem algumas funções que você pode incluir na sua página fazendo o upgrade para um plano pago. Mas avalie se necessário
Para conhecer mais sobre o Wix, clique aqui.
3 – WordPress
Na minha opinião, a mais completa de todas.
No WordPress, você terá à sua disposição milhares de plugins que vão te ajudar a deixar a sua página mais completa.
Uma delas é o Elementor, uma excelente ferramenta (se não a melhor) para fazer landing pages.
Existem hospedagens (algumas com domínio incluso) com valores bem acessíveis que contemplam o WordPress no pacote.
Indico duas: a Hostgator e a Goinfinite.
Fez a sua landing page? Próximo passo: dominar o Google Ads na Advocacia
No Treinamento Advogado 10x Essencial, você terá um módulo completo sobre Google Ads.
Você terá todas as ferramentas necessárias para colocar a sua primeira campanha no ar e ter os primeiros resultados com a ferramenta, independente se você advoga em cidade pequena ou não.
Além disso, você verá sobre redes sociais, Gestão e Vendas na Advocacia.
Para garantir a sua vaga, é só clicar no link abaixo.
SIM, QUERO ME INSCREVER NO TREINAMENTO ADVOGADO 10x ESSENCIAL