Google Ads funciona para Advocacia em Cidade Pequena?
Essa é uma das grandes vantagens do Google Ads: não importa a sua cidade, a sua campanha pode te dar o resultado que você quiser na Advocacia. Basta fazer da maneira certa.
No Google Ads, você pode anunciar somente para a sua cidade, por exemplo. Mas também tem a opção de selecionar um determinado raio para os seus anúncios aparecerem.
Isso você determina logo quando você estiver montando a sua campanha.
Mas como anunciar para uma cidade específica no Google Ads?
Vá em Configurações no menu à esquerda > e depois selecione Locais.
Selecione a sua cidade ou defina um raio em torno dela.
No exemplo, selecionamos a cidade de Itumbiara, que representa um mercado de 135 mil pessoas ativas no Google todos os meses.
Lembre-se sempre: quanto mais específica, melhor será para a sua campanha.
Se você atua em diversas regiões, recomendo que faça diversas campanhas, uma focada para cada região.
É claro que cada região tem comportamentos diferentes, hábitos de consumos distintos, mas o fundamento é o mesmo: pesquisa de público, palavras-chave, anúncios, landing page de alta conversão e contato no seu WhatsApp.
Dependendo da localidade, o raio da campanha pode sofrer variações em decorrência do números de pessoas potenciais que ali podem ser alcançadas.
Em outras áreas, a demanda pode ser menor. Mas outras, maiores. E por aí vai… Então, nunca subestime o poder do Google Ads. Independente se você está em cidade grande ou pequena ou não.
Vamos dominar o Google Ads na Advocacia?
No Treinamento Advogado 10x Essencial, você terá um módulo completo sobre Google Ads.
Você terá todas as ferramentas necessárias para colocar a sua primeira campanha no ar e ter os primeiros resultados com a ferramenta, independente se você advoga em cidade pequena ou não.
Além disso, você verá sobre redes sociais, Gestão e Vendas na Advocacia.
Para garantir a sua vaga, é só clicar no link abaixo.
SIM, QUERO ME INSCREVER NO TREINAMENTO ADVOGADO 10x ESSENCIAL