Direito de Família, Previdenciário e Trabalhista são as áreas do mais quentes no Google Ads. Afinal, são algumas das áreas com maiores demandas também.

De acordo com o Keyword Planner, o Planejador de Palavras-chave do Google Ads, são feitas, média…

– 6.600 buscas mensais por Advogado Previdenciário
– 22.200 buscas por Advogado Trabalhista
– 40.500 buscas por Pensão Alimentícia, uma das principais demandas da área de Família

Mas há demanda para todas as áreas do Direito?

Mas sabemos também no Google sabemos que há buscas para tudo quanto é tipo de coisa.

Tenho, inclusive, um aluno que fatura alto com Direito Canônico que fatura alto usando Google Ads.

Basta o Advogado saber se posicionar, conhecer bem o seu público, executar bem o passo a passo na ferramenta e melhorar a sua campanha dia após dia. Este é o caminho dos resultados.

Aliás, essa o Planejador de Palavras-Chaves do Google Ads é uma excelente ferramenta para identificar oportunidades no Google.

Afinal, por lá você consegue ver o volume de pesquisas mensais que são feitas no Google por determinado termo.

Mas no início, eu recomendo que você foque em uma área com mais demandas.

E você? Quando digito “Advogado” na sua área de atuação no Google, o seu nome aparece?

Se não aparece, está perdendo uma grande oportunidade. Até por que eu tenho certeza que o nome de seus concorrentes está aparecendo…

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