Você pode fazer a campanha pela manhã e pela noite já ter cliente agendado depois de ver o seu anúncio no Google Ads? Pode sim. Mas não é tão comum.

Eu digo que, para ter uma campanha consistente ao longo do tempo, são necessários, no mínimo 90 dias de campanha no ar para que os resultados apareçam.

É esse o tempo que eu acompanho de perto os alunos da minha Mentoria, por exemplo.

No início de uma campanha, você basicamente vai comprar dados do Google, isto é, validar palavras-chave, entender o que o seu público busca, se a área que você está atuando realmente tem demanda na sua região no Google, ajustar a sua landing page e muito mais.

Eu recomendo que todos os dias você entre na sua conta, veja quais foram as palavras-chave que levaram as pessoas para o seu site, taxa de CTR e cliques.

Se você for um mero aventureiro no Google Ads e querer ter resultados imediatos, sinto dizer, mas é bem provável que você não terá os resultados que imagina e irá desistir de trabalhar na plataforma sem antes explorar todo o potencial que ela oferece.

Isso acontece muito, principalmente com os iniciantes, que buscam resultados imediatos na plataforma de anúncios.

Encare o Google Ads como uma maratona e não uma corrida de 100 metros. Terá resultados quem tiver visão de longo prazo e entender que esse é o presente e o futuro no marketing na Advocacia.

Vamos aprender mais sobre o Google?

Isso é um pouco do que ensino no meu Treinamento Advogado 10x Essencial. Neste Treinamento, você sobre Google Ads para Advogados, Marketing de Conteúdo, Gestão, Vendas.

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