Tenho que ser sincero para você. Praticamente de 9 a cada 10 dúvidas que recebo de jovens Advogados, seja na minha Lista VIP de Advogados no WhatsApp ou nos meus perfis no Facebook e Instagram são relacionadas a como atrair clientes para um escritório de Advocacia.

Afinal, é um trabalho nada simples. A OAB o impede de fazer qualquer tipo de publicidade, sob risco de severas punições.

O que tenho para dizer para você é que algo simples que você pode começar a fazer ainda hoje sem gastar um centavo sequer é utilizar as redes sociais.

É claro que você não vai ser um panfleteiro por lá, escancarando o endereço do seu escritório, falando toda hora sobre os seus serviços, etc.

Você pode usar os seus perfis para informar o seu público, falar sobre atualizações de leis e garantir um bom engajamento mantendo sempre antenado o que acontece em sua região ou no país.

Faça parte de minha Lista VIP de Advogados no WhatsApp. Clique neste LINK, salve o contato em seu celular e mande uma mensagem com o seu nome.

Pois a cada mudança em leis representa uma boa oportunidade para nós Advogados.

Mas um erro comum que muitos Advogados insistem em cometer é não saber para quem estão se falando exatamente.

Você precisa saber quem é a sua persona para alinhar a sua comunicação nas ruas redes. São jovens? Idosos? Mulheres? Homens? Empresários? Donas de casa?

Se você falar de maneira muito ampla, pode até ter algum resultado ou outro, mas ainda vai ficar ainda muito longe do que você poderia atingir.

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