Se você, Advogado, é daqueles que só usa o WhatsApp somente para mandar mensagem de “bom dia, boa tarde ou boa noite”, pare hoje mesmo pois está perdendo uma grande oportunidade de atrair clientes para o seu escritório de advocacia por esta importante ferramenta de comunicação.

Deixe mensagens de “bom dia” para o grupo da família. Fora dele, pense no WhatsApp como uma ferramenta poderosa de comunicação e atração de clientes.

Substitua a mensagem de “bom dia”, por um bom conteúdo informativo, que agregue valor a sua lista, que informa, educa e orienta quem te segue. Nutra seus contatos com conteúdo de valor!

E como faço isso?

É simples você cria uma lista de transmissão (até 256 contatos por lista), encanta o cliente compartilhando informações relevantes com eles, pode ser uma notícia nova, alguma novidade sobre mudanças nas leis ou até um artigo novo do seu blog.

Importante ressaltar que quanto mais focado na sua persona o seu conteúdo, melhores resultados terão.

O WhatsApp é um dos melhores aplicativos de comunicação do mundo, e também o mais usado no Brasil (hoje são 137 milhões, segundo o Facebook), se tornando a principal ferramenta de comunicação de pequenas e médias empresas

Porém, 90% das empresas não exploram essa ferramenta de maneira adequada e creio que a grande maioria dos advogados não usa a ferramenta para atrair clientes, algo permitido pela OAB.

No Advogado 10x, ensinamos que nesta lista de transmissão deve estar o cliente e o não cliente, pois ele é não cliente hoje e amanhã poderá ser uma vez bem informado.

O gatilho mental da reciprocidade e o gatilho mental da autoridade ajudam e muito neste processo de atração de clientes pelo WhatsApp.

Não esqueça de perguntar o que as pessoas estão achando, para ir mudando e melhorando os próximos envios de acordo com o gosto dos clientes.

Você já utiliza o WhatsApp na atração de clientes para seu escritório?

No treinamento Advogado 10x falamos muito mais sobre atração de clientes pelo WhatsApp e outras ferramentas.

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