As redes sociais são uma ótima ferramenta para você se posicionar no mercado como Advogado. E dou 3 dicas poderosas para você ter sucesso nas redes sociais.

Não adianta você ter o seu Facebook ou Instagram apenas “por ter”. Se seu objetivo nas redes for construir uma autoridade na área, não vai ser postando fotos em festa que isso vai acontecer, certo?

Você precisa fazer isso de maneira correta e eficiente para ter os melhores resultados possíveis.

Você pode gerar conteúdo de valor e informativo para o seu público você, que é conhecido como marketing de conteúdo.

Este tipo de marketing não é visto como uma propaganda pela OAB e, portanto, você está permitido fazer.

Faça parte de minha LISTA VIP de Advogados no WhatsApp. Clique neste LINK, salve o contato em seu celular e mande uma mensagem com o seu nome.

Coloque essas 3 dicas em prática hoje mesmo:

– Defina exatamente para qual tipo de público irá focar e comece a se comunicar direcionado somente a ele;

– Consistência do conteúdo. Talvez seja um dos mais importantes. Uma mescla de regularidade e qualidade de suas postagens.

– Falar sempre no “idioma da rede”. Cada rede social tem a sua particularidade, forma diferente em que as pessoas se comunicam e isso faz muita diferença.

Gostou das dicas?

E ainda vem mais por aí.

Em breve, vou te apresentar um passo a passo para você de como fazer de suas redes sociais a sua principal arma de trabalho para bombar o seu escritório de Advocacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *