Você já sabe que, como Advogado, é fundamental estar nas redes sociais e na internet e fazer o seu escritório de Advocacia alcançar outro patamar.

Mas isso não vai ser nada se você não souber se posicionar e saber fazer corretamente o marketing de conteúdo, que é dividido em algumas etapas. São 4 para ser mais específico.

Colocando-as em prática, você vai alcançar um conteúdo realmente bom nas redes sociais, com qualidade e consistência.

Veja as 4 etapas do marketing de conteúdo.

– Planejamento (Qual o seu objetivo, a sua estratégia e para quem está falando)

– Criação (Como irá produzir os conteúdos e quando irá publicá-los)

– Distribuição (Como será a publicação. Em quais redes sociais? Por e-mail? Blog?)

– Análise (Quantas pessoas viram determinado conteúdo? Qual o melhor horário? Gostaram?)

Nas redes sociais, eu tenho mais de 80 mil seguidores. E posso dizer que esses passos funcionam muito bem para mim.

Não é por que é internet é que deve ser mais fácil. É um trabalho como qualquer outro. Não existe fórmula mágica para ter sucesso.

Você precisa sempre estar antenado em tudo o que acontece para não perder oportunidades.

Eu estou produzindo conteúdos como este lá na minha LISTA VIP de Advogados no WhatsApp. São conteúdos [exclusivos] sobre o dia a dia da Advocacia que tenho certeza que poderá contribuir nessa sua evolução.

Para entrar na LISTA VIP de Advogados, basta clicar neste LINK, salvar o contato no seu celular  e mandar uma mensagem com o seu nomePertença você também a este grupo seleto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *