Você, recém-formado em Direito, pega a sua cédula de identidade da OAB e abre seu escritório. Mas os clientes não aparecem da noite para o dia tão fácil.

E, quando eles aparecem, você presta um bom atendimento, tentar entender os problemas deles, apresenta os caminhos e possíveis soluções. Até aí tudo bem.

Mas ninguém melhor do que você para saber de que as contas estão chegando, o dinheiro está curto e a concorrência no mercado é grande.

No desespero de fazer com que os clientes fiquem, você cobra um valor abaixo da tabela da OAB. Bom, melhor do que nada, certo?

Mas você está fazendo errado.

Isso não te valoriza. Assim, você nunca será um Advogado de Sucesso.

LISTA VIP DE ADVOGADOS NO WHATSAPP: CLIQUE AQUI, SALVE O CONTATO EM SEU CELULAR E ENVIE UMA MENSAGEM COM O SEU NOME.

Não é o preço baixo que deve atrair o cliente e sim o seu valor como advogado. Lembre-se que preço é diferente de valor.

Cobrar barato e abaixo da tabela da OAB não irá te levar a lugar algum. Cobrar barato pode até dar a falsa impressão que terá muitos clientes.

Mas será que isso vai te gerar renda suficiente para cobrir todos os seus custos, suas despesas para uma boa gestão do escritório e também para continuar se atualizando diante da imensa carga de processos diante do pouco retorno?

Sem contar que existem clientes que vão querer ficar sabendo como está o andamento de seus processos quase todos os dias e nem sempre você terá tempo para atender a todos como gostaria…

Se o teu trabalho é bom, será valorizado e seus clientes irão pagar mais por isso.

Reflita isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *