Muitos Advogados querem saber os segredos para uma campanha vencedora no Google Ads. E é muito importante que entenda este fundamento inicial, os 3 pilares para que tenha resultados em suas campanhas de Google Ads:

Pilar 1 – Segmentação correta

Em primeiro lugar, vem a segmentação correta, principalmente em suas palavras chaves de pesquisa e negativas. Este é o primeiro filtro entre o cliente e você.

Pilar 2 – Anúncios persuasivos (chamativos para receber o clique)

O segundo ponto, é ter um anúncio persuasivo, chamativo, que se destaque dentre os demais (teu anúncio deve ser sempre melhor que o do seu concorrente), então assim, com a palavra-chave correta teu cliente irá ver teu anuncio campeão e irá clicar (no Google Ads você paga por cada clique no anúncio).

Pilar 3 – Landing page de alta conversão com o botão de WhatsApp

O terceiro é ter uma landing page de alta conversão com botão de WhatsApp.

Perceba que o cliente irá te encontrar pela palavra chave bem segmentada, clicar no teu anúncio e na página, irá clicar no botão de WhatsApp e falar com você.

Isso é mágico e todos os dias acontece em minhas campanhas e nas campanhas de meus alunos. Eis a importância de estar com todos os pilares alinhados.

Então, no atual cenário do mercado, esta é a melhor estratégia para ter novos clientes todos os dias!

O cliente irá te encontrar pela rede de pesquisa do Google Ads e pelo teu WhatsApp irá fazer uma consulta online, ou seja, irá gerar receita onde quer que esteja, em casa ou no escritório, 24 horas por dia.

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