Você sabe o quanto é difícil captar um cliente para seu escritório de Advocacia com todas as barreiras que existem hoje.

E quando alguém te procura, seja de forma espontânea ou por uma indicação, há um objetivo único na cabeça do cliente: ele só quer que o problema dele seja resolvido.

Mas, diferentemente de outras áreas, na Advocacia você pode prometer o meio e não o fim.

Por exemplo, você contrata um engenheiro civil para fazer um prédio. E ele terá que cumprir exatamente o que foi acordado entre as partes.

Na Advocacia, você JAMAIS poderá prometer algum resultado final ao seu cliente. O que pode dizer é que terá capacidade técnica para conseguir aquilo que ele espera. 

Até porque a decisão sempre estará nas mãos do juiz e isso foge da sua alçada.

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Contudo, você pode (e deve) estar bem preparado para trabalhar e tentar resolver o problema do seu cliente da melhor forma possível.

Você pode dar uma boa atenção a ele, pedir detalhes do caso em que for atuar. Faça algo em que o cliente possa se surpreender com você. Esse é o primeiro passo para fidelizá-lo.

Outro ponto que deve ser levado em consideração é ter uma boa apresentação. No momento do atendimento ao cliente, você não pode ir de moletom, por exemplo. É preciso estar minimamente apresentável.

E em breve você terá novidades!

Estou preparando um passo a passo onde vou te ajudar a dar um empurrão no seu escritório de Advocacia e fazê-lo alavancar!

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