Certo dia o professor e especialista em inovação e economia digital, Gil Giradelli disse:

“Você é o que você compartilha”.

Então, quem você é?

Você aquela pessoa, neste caso, pensamos no lado profissional, como advogado, que sempre compartilha nas suas redes sociais conteúdos de valor, informando, inspirando e engajando os seus seguidores.

Ou daquele tipo que só posta fotos na farra na balada, com copo de bebida na mão, por exemplo.

Agora analise.

Baixe agora e-book grátis com 41 dicas para ser um Advogado de Sucesso

Quais destes dois advogados terá mais credibilidade nas redes sociais?

Será que o tipo de postagens que você faz na rede social não constrói o seu perfil de quem você é de fato?

Um cliente não poderia muito bem levar isso em consideração em te contratar ou não? Olha, são muitos os exemplos de profissionais de várias áreas que se deram mal por causa de redes sociais.

Advogado, cuide muito bem de sua imagem. Ela é uns de seus maiores bens. E uma vez manchada, dá um trabalho para limpar…

Preserve-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *