Caro, Advogado. Responda mentalmente: você tem o sonho de ter o seu próprio escritório de advocacia?

Se você respondeu que sim, está no mesmo barco que muitos Advogados no mercado e por isso acho que você deve ler esse e-mail até o final.

Recentemente fiz uma pesquisa com os meus alunos e descobri que 94,9% deles têm o interesse de abrir seus próprios escritórios de advocacia nos próximos anos.

No entanto, nem tudo é tão simples como se pensa.

Você abre o seu escritório, se prepara (e muito!) para esse momento, mas… Cadê os clientes?

É uma situação complicada, não é mesmo?

Sem bons honorários, você não consegue o pagar as suas contas, levar o sustento para a sua casa e vê o seu escritório naufragar cada vez mais…

É triste, mas é a realidade de muitos Advogados.

Sem alternativas, muitos viram corretores de imóveis e motoristas de aplicativo para sobreviver.

Você não quer ir por esse caminho, certo?

O que você vai fazer de diferente nos próximos 5 anos para manter o seu escritório vivo no mercado?

Que as redes sociais mudaram o mundo, disso não tenho mais dúvidas.

E como você as usa a seu favor como Advogado e empreendedor?

Acredito que isso pode virar o jogo de qualquer um.

E lembra-se daqueles 94,9% que querem abrir um escritório. Então… Qual vai ser o seu diferencial frente a eles? Será que você não pode começar vencendo essa batalha na internet?

Eu falo por mim mesmo. As redes sociais levaram o meu escritório a outro patamar. Consegui me posicionar nas redes e meu trabalho hoje é manter a minha autoridade.

Depois de mais de 22 anos como Advogado, desenvolvi um método para atrair clientes para escritório da Advocacia sem ferir as normas da Ordem.

E esse meu método foi tema de uma reportagem da Exame nesta segunda-feira.

A Exame é uma das revistas do Grupo Abril, uma das mais conceituadas publicações de negócios do país.

Clique aqui e leia a reportagem e conheça mais sobre esse passo a passo que vou mostrar os detalhes em primeira mão!

Depois me diga se você gostou da reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *