É consenso de todos que Advogado vende tempo. Você Sabe Quanto Custa a Sua Hora, Advogado? 

É consenso de todos que Advogado vende tempo. Você Sabe Quanto Custa a Sua Hora, Advogado?

Por isso, ele tem que saber exatamente quanto custa uma hora de seu tempo, por quanto deveria cobrar por essa hora, quais são os custos que ele tem para atuar nessa hora…

Também deve ser levado em contas qual a sua disponibilidade de horas que o Advogado tem em um mês e qual o seu potencial de faturamento.

O melhor cálculo para se fazer neste caso é: pegar todo esse custo e dividir isso pela quantidade de processos que o escritório está movimentando por mês.

Não deve ser calculado pela quantidade de processos ativos porque o Advogado só dedica tempo mesmo aos processos que têm alguma movimentação.

Dessa forma, estará fazendo uma precificação muito mais eficiente, e sobretudo, profissional na Advocacia.

  • Mas quais tipos de despesas o Advogado deve levar em consideração?
  • Como é calculado o lucro?
  • O que deve ser do Advogado o que deve reinvestido na Advocacia?

Tudo isso a Beatriz Machnick vai explicar em detalhes no Treinamento Ao Vivo de Como Cobrar e Precificar Honorários na Advocacia.

Vivemos em um momento sem precedentes em que devemos cada vez mais desenvolver outras habilidades. Uma delas é a capacidade de ter uma boa gestão financeira, principalmente aos jovens Advogados.

Você domina essa gestão na sua Advocacia?

Te convido a participar desse treinamento e saber exatamente como fazer. E não tem pessoa melhor do que a Beatriz Machnick, que é autora de 2 livros na área, para te ensinar isso.

Clique no link abaixo e garanta a sua vaga

SIM, QUERO PARTICIPAR DO TREINAMENTO

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário